São Vicente FM comemora seus 15 anos junto da comunidade vicentense
11/12/2019 00:19 em Geral

 

A rádio São Vicente FM comemorou seus 15 anos no mesmo propósito com que foi fundada no ano de 2004: estar junto da comunidade de São Vicente do Sul. Assim foi a mateada realizada no último domingo (8), quando a 106.3 mudou seu estúdio para a praça Borges de Medeiros e compartilhou da alegria de seus 15 anos com amigos e ouvintes.

Celebrai Tchê, banda gospel da cidade de Passo Fundo, Geração de Davi (2ª IMEC São Vicente do Sul) e grupo Trem Fandangueiro fizeram a festa com a galera. Mais de 30 brindes, incluindo uma antena digital Sky, foram sorteados para quem esteve presente na mateada comemorando o aniversário da emissora. Água quente e a erva mate Tá na Cuia foram distribuídas para quem não dispensou o chimarrão mesmo num domingo de tarde muito quente. Brinquedos para a criançada também foram liberados, em uma parceria da rádio São Vicente com a JL Brinquedos.

Durante a comemoração também foi feita a entrega de uma Moção de Aplauso ao diretor da emissora, José Luis Ausani. A moção foi proposta pelo vereador presidente do legislativo, Edimar Rumpel, e aprovada pelo plenário da Câmara.

A 106.3 agradece a todos os ouvintes e amigos, colaboradores, apoiadores culturais e demais parceiros por essa grande festa e pelos 15 anos de confiança no trabalho da emissora de levar informação e entretenimento à comunidade vicentense. A todos o nosso forte e cordial abraço!

Confira as fotos da festa!

Fotos: Karen Bueno/Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!