Sicredi apresentará sua conta digital na 13ª SeTEIC no Iffar
20/08/2019 01:21 em Geral

 

O instituto Federal Farroupilha Campus de São Vicente do Sul realiza de 26 a 29 de agosto a 13ª SeTEIC – Semana Tecnológica do Eixo de Informação e Comunicação. O evento tem como foco apresentar novas tecnologias aos alunos e proporcionar novas experiências acadêmicas através da integração entre os alunos.

Dezesseis palestrantes passarão pelos quatro dias de evento falando sobre os mais diversos temas ligados à tecnologia e sociedade, e realizando oficinas para os participantes. Um dos destaques do evento é a apresentação do Woop, a conta digital do Sicredi. A palestra será conduzida por Thiago Nery Pandolfo, no dia 27 de agosto, no Salão Azul do Instituto Federal Farroupilha, a partir das 13h30min.

Thiago Nery Pandolfo é formado em Jornalismo, tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV em Business Manager pela UCI – Estados Unidos, Mestrado em Gestão e Negócios pela Unisinos e em Administração de Empresas pela Universidade de Poitiers na França. Atualmente faz parte do Sicredi e atua no processo de transformação digital do Sicredi.

Você confere tudo sobre a 13ª SeTEIC diretamente no site do evento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 24 de agosto acessando AQUI.

 

Texto: Ronei Bueno (MTE 17785/RS)
Arte: Divulgação

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!