Escola Eduardo Lutz é saqueada no final de semana
01/08/2016 15:37 em Geral

 

A escola municipal Eduardo Lutz foi alvo de ladrões no último final de semana. De acordo com a secretária municipal de educação, Rosani Palmeiro, o arrombamento e furto de produtos do interior da escola foi verificado na manhã desta segunda-feira (1) e não há informações precisas sobre quando houve o crime.

Após um levantamento da direção da escola, constatou-se o roubo de dois botijões de gás, uma batedeira, 24 litros de leite, duas caixas de bolacha Germani, uma jarra elétrica, quatro térmicas e um forno microondas.

A Secretaria Municipal de Educação solicita que a comunidade não adquira esses materiais furtados e que, ao identificar algum desses, comuniquem a Polícia Civil pelo fone (55) 3257 1418.

Essa é a segunda vez em menos de 20 dias que uma instituição de ensino é invadida em São Vicente do Sul. No dia 13 de julho, os funcionários da Creche Cristo Educador também se depararam com situação semelhante após chegarem para trabalhar e constatarem o furto de 4 botijões de gás do local.

 

FOTO: Rogério Carvalho/RSV

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!