Promotoria de Justiça abre processo para seleção de estagiário em São Vicente do Sul
03/06/2019 16:50 em Geral

 

A Promotoria de Justiça de São Vicente do Sul abriu processo seletivo nesta segunda-feira (3) para admitir estudantes de graduação em seu quadro de estagiários. Podem inscrever-se estudantes que estejam cursando entre o 1º e o 8º semestre de Direito e regularmente matriculados em instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de junho e devem ser realizadas exclusivamente na sede da Promotoria de Justiça de São Vicente do Sul, na rua 20 de Setembro,755, de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 13h às 18h. Além da bolsa-auxílio, o estagiário também terá direito a auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

A homologação das inscrições e a divulgação do local de prova ocorrerão no dia 17 de junho. A prova será aplicada no dia 18 de junho, às 9h30min. O processo busca preencher uma vaga para turno da manhã e tarde da Promotoria de Justiça, além de formar cadastro reserva para eventuais vagas que possam surgir durante a validade do processo.

O edital completo do processo seletivo pode ser acessado diretamente na Promotoria de Justiça de São Vicente do Sul ou pela internet no site www.mp.rs.gov.br/estagios. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo fone (55) 3257 2129.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno (MTE 17785/RS)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!