Sicredi de São Vicente do Sul faz entrega simbólica de cheques do Projeto de Atuação Social 2019
28/05/2019 01:30 em Geral

 

O Sicredi Vale do Jaguari, agência de São Vicente do Sul, entregou na manhã desta segunda-feira (27) os cheques simbólicos referentes ao projeto de Atuação Social do Sicredi 2019. Ao todo foram distribuídos R$27.106,00, sendo que dos 21 projetos inscritos na Terra Doce, 19 foram contemplados. O projeto tem como objetivo a ampliação das ações sociais desenvolvidas pela Sicredi Vale do Jaguari, reforçando seu papel como agente mobilizador e de desenvolvimento.

O evento ocorreu no Restaurante Giacomelli e contou com a presença de integrantes de todos os projetos contemplados. Abrindo o encontro, Angela Della Flora Machado, gerente da Sicredi de São Vicente, fez uma breve explanação sobre o começo da atuação da instituição nas comunidades em que já estava presente, ainda que de forma discreta se comparada ao trabalho realizado hoje.

O que começou com pequenos patrocínios atualmente se vê transformado em um projeto que fomenta o desenvolvimento social local, incentivando as parcerias e a colaboração entre as entidades. O Projeto de Atuação 2019 do Sicredi atua em 9 municípios da região, contou com 161 projetos encaminhados em toda a cooperativa e terá um montante de R$550 mil investidos no Vale do Jaguari.

Conheça abaixo os projetos, instituições, responsáveis e valores destinados para cada projeto de São Vicente do Sul.

Texto: Ronei Bueno
Tabela: Sicredi/Divulgação
Fotos: Sicredi/Divulgação/Ronei Bueno

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!