Davi Sete (PT) assume vice-presidência da Câmara de Vereadores
12/03/2019 09:59 em Política

Depois da polêmica saída do vereador Joaires Rumpel (MDB) da vice-presidência da mesa diretora da Câmara de Vereadores e de reiteradas sessões sem a apresentação de um novo componente, o vereador Davi Sete (PT) colou-se à disposição para ocupar a função que ainda estava em aberto e teve seu nome aprovado por 5 votos a 4. Em seu espaço na tribuna, o vereador justificou o motivo de colocar seu nome à disposição.

-Coloquei o meu nome à disposição como vice-presidente pelo fato de estar vago o cargo, não tem nenhuma remuneração a mais, deixar bem claro, para o cargo de vice-presidente. Isso simplesmente para dar ordenamento jurídico, até no que se refere ao próprio regimento e, ao mesmo tempo, para completar a mesa diretora, para não ficar vago. Porque, no final das contas, se o presidente sai, não tem vice-presidente para assumir.

A ausência da noite foi do Secretário de Obras, José Arão Pereira. Após convocação da Câmara para que o secretário prestasse esclarecimentos referentes a sua pasta, o mesmo encaminhou comunicado informando que não poderia estar presente por ter sofrido um acidente. A expectativa é de que ele se faça presente na próxima segunda-feira (18).

Acompanhe essa e outras sessões na íntegra acessando https://bit.ly/2VUZIvR.


Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!