Câmara de vereadores elege nova mesa diretora
27/12/2023 22:50 em Política

 

Ocorreu na noite desta quarta-feira (27) a eleição da nova mesa diretora que comandará o legislativo municipal no ano de 2024. Com apenas uma chapa inscrita, o último ano da legislatura 2021/2024 repete o feito de 2017/2020: uma virada de mesa, com a oposição assumindo a Casa.

O novo presidente José Luis Cogo Carvalho, já empossado, relembrou o fato ocorrido em 2020, quando um vereador da situação formou chapa com a oposição e tirou dele a possibilidade de dirigir o Legislativo naquele ano.

 

A nominata que compõe a nova mesa diretora tem Jose Luis Cogo Carvalho (PTB) como presidente; Flamarion Keller da Silva (MDB) como vice-presidente; Danieli Buttinger de Oliveira (PT) como primeira secretária; e Gilmar Lopes Giacomelli (PDT) como segundo secretário. Apesar de ser considerada de oposição a chapa única foi aclamada por unanimidade entre os edis

Finalizando seu discurso, o presidente eleito prometeu colaborar com que for possível com o poder Executivo, agindo sempre em conformidade com a lei e as diretrizes que regulam o legislativo municipal.

 

A próxima sessão ordinária, sob o comando da nova mesa diretora ocorre no dia 04/01, às 18h com transmissão ao vivo pela São Vicente FM e redes sociais da Câmara de Vereadores (Facebook e Youtube).

 

RELEMBRE A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA 2020, ANO DA VIRADA DE MESA CITADA PELO PRESIDENTE ELEITO NESTA QUARTA-FEIRA

 

TEXTO/FOTO: Ronei Bueno

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!