Policial Militar da reserva é preso por porte ilegal de arma em São Vicente do Sul
30/12/2022 09:21 em Geral

 

Uma ação da Patrulha Ambiental do 2° Batalhão Ambiental da Brigada Militar realizou uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na manhã da quinta-feira (29) em São Vicente do Sul.

O fato aconteceu após a ação de inteligência de policiais deste batalhão que levantaram informações de que haveriam indivíduos realizando pesca e caça predatória no Rio Ibicuí, no município de Cacequi. Segundo as informações, os suspeitos estariam tripulando uma caminhoneta branca com reboque e barco. Uma guarnição se deslocou até o município de São Vicente do Sul onde pode confirmar as informações.

Na abordagem foi identificado um policial militar da reserva remunerada que estava com o porte de arma vencido, sendo encontradas duas armas de fogo, uma espingarda calibre 12 com a guia de tráfego vencida, e um revólver calibre 38 com certificado de registro vencido, ambas armas de propriedade do Policial Militar. No veículo também havia aproximadamente 3kg de carne de javali, que foi apreendida e incinerada.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de São Vicente do Sul.

 

Edição de Texto: Ronei Bueno (Com informações da Comunicação Social da Brigada Militar – Sd. Raudrey)
Fotos: Sd Tiago

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!