Sicredi realiza reunião de núcleo em São Vicente do Sul
08/12/2022 15:21 em Geral

 

A agência Sicredi de São Vicente do Sul realizou na noite de quarta-feira (7) sua reunião de Núcleo referente ao segundo semestre de 2022. O evento foi realizado em espaço reservado no restaurante Giacomelli, contando com um público de aproximadamente 50 pessoas entre associados e autoridades locais presentes.

Na ocasião foram apresentados números gerais do Sicredi, a expansão da cooperativa para a Zona da Mata, em Minas Gerais, e as peculiaridades entre as diferentes agências. Na oportunidade a gerente local, Luana Almeida, reforçou o propósito de manter alinhadas ações sociais e financeiras, tornando a presença do Sicredi no município como um patrimônio da comunidade, que acompanha e ajuda a promover o desenvolvimento conforme os interesses e necessidades de cada localidade.

A equipe da agência apresentou as ações do Sicredi junto à comunidade como o projeto União Faz a Vida (desenvolvido em escolas) e que contou com relatos de professores sobre as atividades realizadas em sala de aula, educação financeira com público jovem, atuações nas comunidades do interior e participação em eventos realizados no município.

A noite também foi de apresentação dos novos coordenadores de núcleo. São eles: Antônio Sivirino Flores Minetti, Daili Cassol da Rosa, Carlos Frizzo, Elio Vlademir Heman Cezar, Maria Elaine Odorizzi Furlan e Aloísio Humberto Diefembach.

No final do encontro foi anunciado o montante de R$7.486.402,32 que será pago aos associados, referente à remuneração do capital dos mesmos. Esse valor será distribuído entre os associados, de acordo com o capital de cada um aplicado na cooperativa.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!