Incêndio consome casa no centro de São Vicente do Sul
14/07/2022 20:39 em Geral

 

Um incêndio consumiu uma casa de madeira na tarde desta quinta-feira (14), na rua 7 de Setembro, próximo ao posto Aires, em São Vicente do Sul. Mesmo com chuva, foi necessária a intervenção de uma viatura do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas, que iniciaram por volta das 14h30min. A casa ficou completamente destruída.

De acordo com informações de familiares, uma pessoa estava dentro da casa, ouviu o barulho das chamas, mas acreditou ser chuva com granizo. Pessoas da vizinhança perceberam o incêndio e correram para ajudar, alertando o jovem que estava na casa. Apesar da gravidade do sinistro, ninguém se feriu.

Ainda não há consenso sobre como teria iniciado o fogo. Suspeita-se de um curto-circuito.

 

Campanha para doações

Amigos e familiares se uniram em uma campanha para arrecadar doações para Thelma Souza Gonçalves, moradora da residência incendiada. A campanha busca arrecadar roupas de cama, cobertores, colchão, roupas, móveis, produtos alimentícios, material de higiene e valores em dinheiro. Quem puder colaborar pode entrar em contato pelos fones (55) 9 9647-8896 (Eliane) ou (55) 9 8465-5396 (Thelma).

As doações podem ser entregues nos seguintes endereços: rua Cipriano D’Ávila,468 ou ainda na rua General João Antônio, 1583.

 

Texto: Ronei Bueno
Foto: Reprodução/Facebook

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!