Fecobat já tem corte definida
08/05/2022 22:35 em Geral

 

A 32ª Fecobat já conhece as soberanas que irão a representar na divulgação da festa nos próximos dias. Em evento realizado no sábado (7), no salão Paroquial, cinco candidatas buscavam a honraria de simbolizar as anfitriãs da maior festa da cidade e uma das maiores da região.

Como 2ª Princesa, foi eleita Gabriela Huber Lichtenecker, representando o Sindicato Rural. A 1ª Princesa é Graciele Borges Pinto, representando a Câmara de Vereadores. Já a rainha da festa é Ana Carolina Lopes Martins, candidata que representou o CTG Cancela da Fronteira. Ainda disputaram a corte Laura Pozzer Spolaor, representando a Instituição Beneficente Lar da Amizade e Maria Clara de Medeiros Simões, representando o Lions Clube.

A partir de agora as soberanas preparam-se para, em comitiva, sair divulgar a edição 2022 da Fecobat, tanto em municípios da região como fora daqui, e na capital gaúcha, além de fazer a recepção dos visitantes durante a feira. A 32ª Fecobat acontece em São Vicente do Sul de 07 a 10 de julho.

 

Texto: Ronei Bueno
Foto: Facebook/Divulgação/PMSVS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!