São Vicente do Sul recebe mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19
28/01/2021 10:04 em Saúde

 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) continua com a distribuição de vacinas recebidas do Governo Federal entre os municípios do estado. De acordo com informações divulgadas pelo executivo estadual apenas 4 coordenadorias ainda não haviam entregue as doses a todos os municípios, ação que será finalizada ainda nesta quinta-feira (28).

No domingo (24), o governo estadual recebeu a primeira remessa da vacina de Oxforford/Astrazenca contendo 116 mil doses e já na segunda-feira (25) procedeu com a distribuição das mesmas para as Coordenadorias Regionais de Saúde, de onde são distribuídas para os municípios.

Dentre as 116 mil doses do imunizante que foram disponibilizadas para o estado, São Vicente do Sul ficará com 70 doses, que devem ser aplicadas nos servidores que atuam na linha de frente de combate à Covid-19.

Segundo dados divulgados pelo governo do estado, até o momento São Vicente do Sul já recebeu 210 doses de imunizantes contra a Sars-Cov-2 (Covid-19) somadas as remessas da Coronavac e Oxford/Astrazeneca.

 

Texto: Ronei Bueno (MTE 17785/RS)
Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!