Professora da rede municipal de ensino lança livro infantil nesta terça-feira (3)
01/11/2020 17:41 em Cultura

 

Um drive-thru literário nesta terça-feira (3) irá marcar o lançamento do livro infantil “Três irmãos e um felino” escrito pela professora Priscila Lannes. O evento acontecerá das 14h às 16h em frente à escola municipal Antero Xavier, no Loreto.  O lançamento contará com sessão de autógrafos da autora.

Já no dia 6 de novembro o drive-thru literário acontecerá na praça Borges de Medeiros, das 8h30min às 11h30min. O formato do evento foi escolhido para possibilitar às pessoas o acesso à obra e o respeito às normas sanitárias em vigência devido à pandemia de Covid-19.

Priscila Lannes é escritora, compositora e servidora no município de São Vicente do Sul, atuando como professora na EMEF Antero Xavier há quase cinco anos. Priscila é licenciada em Matemática, é Especialista em Gestão pública e pós-graduada em Psicopedagogia. Sempre foi apaixonada por literatura e desde cedo aguçou seu gosto pela escrita, por inventar poesias, músicas, contos e histórias.

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de São Vicente do Sul, da direção da Escola Antero Xavier e também do grupo teatral Quinto Agito. O livro já está disponível para venda no site da Editora Albatroz e terá um valor promocional de R$ 25,00 no dia do lançamento.

 

SOBRE O LIVRO

A obra infantil Três irmãos e um felino conta a história de um felino que ao chegar em um lar fez com que o coração e a vida de uma menina desanimada e tristonha se enchesse de alegria, e juntos eles viveram muitas aventuras imaginárias. No decorrer dos acontecimentos o felino também conseguiu promover a união e a harmonia entre a menina e seus irmãos, embora mal eles soubessem que no final desta história haveria uma grande surpresa.

 

TEXTO*: Ronei Bueno (MTE 17785/RS) (*Com informações da divulgação)
IMAGEM: Divulgação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!