Secretaria Municipal de Saúde divulga vacinação contra Influenza nesta quinta (23) e sexta-feira (24)
23/04/2020 09:34 em Saúde

 

A Secretaria Municipal de Saúde de São Vicente do Sul divulgou na quarta-feira (22) o itinerário para vacinação contra a Influenza. Hoje (23) uma equipe estará percorrendo as ruas Lauro Prestes e Pinheiro Machado. Na sexta-feira, dia 24, a vacinação ocorre na localidade do Cavajuretã, Banhado e Rincão dos Weiss.

A prioridade das equipes é vacinar os idosos, doentes crônicos e acamados. Para facilitar a identificação das casas que possuem pessoas que atendem a esses requisitos, a Secretaria Municipal de Saúde solicita que os moradores coloquem um pano vermelho na frente da casa indicando a presença de pessoas que se enquadrem nessas condições para que estes sejam vacinados em seu domicílio.

Outra orientação da Secretaria é de que as pessoas que fazem parte do grupo preferencial das etapas de vacinação e que tenham condições de saúde, que podem ir ao ESF Central se vacinar, mas que certifique-se antes da disponibilidade das doses vacinais entrando em contato com a sala de vacinas pelo telefone 3257 2884. É importante lembrar que em caso de deslocamento até a unidade de saúde, é recomendada a utilização de máscara.

 

Texto*: Ronei Bueno (MTE 17785/RS) (*Com informações da SMS)
Foto: Google/Target Saúde

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!