Ladrões levam dinheiro arrecadado em festa de igreja evangélica de São Vicente do Sul
23/05/2019 21:22 em Polícia

 

A igreja Missão Quadrangular Internacional foi alvo de ladrões na noite do último domingo (19) e teve aproximadamente R$5 mil roubados de seu escritório, em São Vicente do Sul. O dinheiro era proveniente da festa de aniversário de 11 anos da igreja, realizada no mesmo domingo durante o dia.

O arrombamento foi percebido pelo casal de pastores, Rivaul Pinheiro e Fátima Pinheiro, na segunda-feira (20) pela manhã. A igreja, que fica na rua General Osório, teve a porta lateral arrombada dando livre acesso ao interior do prédio. Uma segunda porta, pertencente ao escritório, também foi arrombada, possibilitando uma verdadeira varredura no local.

Os pastores contam que encontraram o escritório totalmente revirado, com armários e escrivaninhas de gavetas e portas abertas e muitos objetos pelo chão. Uma mesa que possui gavetas protegidas por chave também teve suas fechaduras arrombadas.

Não há suspeitos do crime e também não se sabe quantas pessoas participaram do roubo. A Brigada Militar foi chamada e um boletim de ocorrência foi registrado. O caso foi remetido à Polícia Civil que está investigando o caso.

 

Texto/Fotos: Ronei Bueno (MTE 17785/RS)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!