Combinado de São Vicente confirma presença na Copa Diário 2018
11/08/2018 11:46 em Esportes

 

A equipe combinada de futebol de campo de São Vicente do Sul confirmou presença na segunda edição da Copa Diário de Futebol Amador, que começa no próximo dia 26 de agosto. O congresso técnico da competição aconteceu na última quarta-feira (8) na cidade de Santa Maria e contou com a presença da secretária municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Desporto de São Vicente do Sul, Paola Zuquetto Flôres, e dos atletas Amilton Santos e Vandoir Corrêa, representantes do time de São Vicente do Sul.

Dezenove equipes de treze municípios disputarão a competição, que está organizada em quatro grupos, três deles com cinco equipes e um grupo com quatro times. Classificam-se para a fase seguinte (oitavas de final) os quatro primeiros colocados dos grupos com cinco equipes, os três primeiros colocados do grupo com quatro equipes e o melhor quinto colocado entre os grupos de cinco times.

O combinado de São Vicente está na chave C, que ainda conta com Grêmio São-Pedrense (São Pedro do Sul), Combinado de Cacequi (Cacequi), Combinado de Mata (Mata), Vila Esperança (Santa Maria).

A estreia do Combinado de São Vicente será no dia 26 de agosto, contra o Grêmio São Pedrense, em São Vicente do Sul.

 

Texto: Ronei Bueno (*Com informação da PMSVS e Diário SM)
Foto: PMSVS/Facebook/Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!