APAE de São Vicente recebe repasse do Tri Legal Tchê
09/10/2017 22:53 em Ensino

 

A APAE de São Vicente do Sul recebeu um repasse no valor de R$21.922,26 da FEAPAES - Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais – do Rio Grande do Sul. O valor foi repassado via Aplub Capitalização por meio do Tri Legal. A verba foi aprovada para um projeto elaborado pela APAE da cidade que apontava necessidade de reformas e aquisição de móveis e equipamentos para a instituição.

Dentre as melhorias estão a troca de todas as portas internas do prédio, reforma do piso da oficina, compra de uma máquina lavadora, mesa, armário, freezer, televisão, 3 computadores, 1 notebook e um bebedouro. O projeto foi enviado ainda no mês de junho para a Federação e no começo do mês de agosto o valor foi disponibilizado para a instituição. As reformas já foram realizadas e os equipamentos também já estão à disposição da comunidade da APAE no município.

O Trilegal Tchê é um Certificado de Contribuição que contribui para o desenvolvimento e o custeio de programas assistenciais que visam promover ações pela dignidade social e inclusão das pessoas com deficiência por intermédio da APAE BRASIL.

 

 

Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!