Escola Borges do Canto participa de concurso com escolas do estado
15/09/2017 18:50 em Ensino

 

A escola Borges do Canto está concorrendo no concurso cultural “Tamo Junto com a Cipave”, realizado pela Secretaria de Educação. A escola gravou um vídeo dentro da própria instituição com o tema Cultura da Paz, com a participação de alunos, professores e funcionários. Os vídeos devem ter em 43 e 47 segundos e estão disponíveis no site da CIPAVE-RS para votação. Todas as escolas integrantes do programa podem participar.

Os dez vídeos mais votados serão exibidos na página do Facebook do Governo do Estado. O terceiro lugar receberá um troféu e terá o vídeo exibido em um canal digital jovem. O segundo lugar também receberá troféu e exibição em canal digital jovem. O vídeo mais votado dará direito à escola de um kit audiovisiual, troféu, divulgação do vídeo em um canal jovem e no intervalo de um programa televisivo.

A CIPAVE (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Violência Escolar) busca orientar a comunidade escolar sobre as mais diversas situações que podem ocorrer no ambiente escolar, para que juntos possam identificar situações de violência, acidentes e suas causas para que as situações sejam solucionadas e evitadas futuramente através de uma série de ações na comunidade escolar.

Apoie a escola Borges do Canto votando AQUI. Logo abaixo do vídeo, você encontrará um botão com a opção “votar”. Antes de dar seu voto, clique na caixinha “Não sou um robô”.

Assista ao vídeo produzido pela escola.

 

 

 

Texto: Ronei Bueno
Foto: Divulgação/Reprodução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!