Tio Nanato e Real Futsal fazem a final do municipal de futsal
30/11/2023 13:56 em Esportes

 

Aconteceu na noite de terça-feira (28) as semifinais do campeonato municipal de futsal de São Vicente do Sul. A disputa significou o tira-teima das melhores equipes do campeonato, já que os quatro times envolvidos classificaram-se em primeiro lugar em seus respectivos grupos.

No primeiro confronto da noite, Tio Nanato venceu o Mercado Lima pelo placar de 5x2, com dois gols anotados pelo artilheiro da competição, Carreirinha (13 gols). Os demais gols do Tio Nanato foram marcados por Pikachu, Feio (2). Os gols do Mercado Lima foram anotados por Cunhado eRoger.

No segundo confronto da noite, em um jogo pegado em quadra tanto com futebol quanto em pressão sobre a arbitragem, o Real Futsal venceu o Nápoli pelo placar de 3x2. Nesta partida, os vice artilheiros também marcaram e seguem na perseguição pela artilharia. O artilheiro Luiz Henrique (10 gols na competição), Nicolas e Victor marcaram para o Real Futsal. Pelo Nápoli marcaram Renato da Costa, artilheiro da equipe no campeonato com dez gols e Henrique.

A final e a decisão do terceiro lugar serão disputadas na próxima terça-feira, dia 5 de dezembro no Ginásio Municipal de Esportes. A entrada será 1kg de alimento não perecível, sendo proibido o acesso à arquibancada com bebida alcoólica. O consumo é liberado, desde que adquirida na copa do ginásio.

O Campeonato Municipal de Futsal tem a realização da Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Desporto e organização da Paniz Sports.

A São Vicente FM fará a transmissão dos jogos ao vivo pelo Facebook e Youtube da emissora com o comando da equipe No Pique da Bola,contando com o apoio cultural da Ruraltec internet fibra óptica, Glória Imóveis e MB Arquitetura.

 

Texto/Montagem: Ronei Bueno

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!