Hoje tem quartas-de-final do Municipal de Futsal
21/11/2023 15:29 em Esportes

 

Começa na noite desta terça-feira (21) a fase de mata-mata do Campeonato Municipal de futsal de São Vicente do Sul. Oito equipes lutam por 4 vagas nas semi-finais da competição que iniciou com 16 times.

Jogos da noite:

19h – Tio Nanato x Novo Horizonte
20h – Mercado Lima x Cerealista A
21h – Real Futsal x União
22h – Napoli x América.

Outra disputa equilibrada na competição tem sido a artilharia. Três jogadores despontam como artilheiros: Renato da Costa (Napoli), Carreirinha (Tio Nanato) e Hemerson Daniel (América), cada um com nove gols. Seguindo os artilheiros de perto ainda estão Luiz Henrique (Real Futsal) com sete tentos anotados e Cristiano Oliveira (Cerealista A) com seis bolas na rede, todos em equipes que estão na super rodada de hoje.

A organização do campeonato informa que haverá reforço na segurança e será proibida a entrada no local com bebidas alcoolicas sendo permitido seu consumo desde que adquiridas na copa do local. Além disso, mochilas e similares serão revistados para entrada no ginásio. A entrada continua gratuita.

O Campeonato Municipal de Futsal tem a realização da Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Desporto e organização da Paniz Sports.

 

Texto/Arte: Ronei Bueno

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!