Conhecidos os confrontos da próxima fase do campeonato municipal de futsal
17/11/2023 10:15 em Esportes

 

Encerrou na noite desta quinta-feira (16) a fase de grupos do Campeonato Municipal de Futsal de São Vicente do Sul. Quatro equipes entraram em quadra em busca de duas vagas restantes nas quartas-de-final da competição em dois confrontos diretos: América e Mercado da esquina e União e CBF.

Pelo grupo 3, o América venceu o Mercado da Esquina pelo placar de 16x1 e ficou com a segunda vaga da chave. No grupo 4, o União fez 6x1 contra o CBF e também avançou para as quartas-de-final da competição.

Na primeira partida da noite, pelo grupo 3, o Real Futsal venceu o Bom Pingo por 7x1 e ficou em primeiro na chave com 100% de aproveitamento. Pelo grupo 4, o segundo jogo da noite, o Napoli venceu o IFF por 11x1 e também garantiu o primeiro lugar do grupo com 100% de aproveitamento na fase de classificação.

As quartas-de-final acontecem na próxima terça-feira (21) com os seguintes jogos:

19h – Tio Nanato x Novo Horizonte
20h – Mercado Lima x Cerealista A
21h – Real Futsal x União
22h – Napoli x América

O Campeonato Municipal de Futsal tem a realização da Prefeitura Municipal de São Vicente do Sul por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Cultura e Desporto e organização da Paniz Sports.

 

Texto: Ronei Bueno
Imagem: Divulgação/Paniz Sports

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!