Campeonato aberto de futsal de São Vicente do Sul entra na reta final
18/05/2023 10:20 em Esportes

 

Acontece nesta quinta-feira (18) as semifinais do campeonato aberto de futsal de São Vicente do Sul. Na disputa, duas equipes de São Vicente do Sul, que se enfrentam na primeira partida da noite, o que já garante uma equipe vicentense na grande final. Na outra partida, São Pedro do Sul e Santa Maria definem quem segue na briga pelo título.

JOGO 1: Tio Nanato x América FC

O Tio Nanato chega à semifinal após eliminar outra equipe vicentense nas quartas de final, vencendo o Novo Horizonte pelo placar de 6 a 2. Já o América FC, credenciou-se à semifinal após eliminar o Gladiadores, de Cacequi, pelo placar de 3 a 2.

JOGO 2: Lanus x Kamikaiser

O Lanus, de São Pedro do Sul, chega à disputa por uma vaga na final após eliminar outra equipe vicentense, o Nápoli, nos tiros livres direto. Nas quartas de final, as equipes empataram em 4 a 4 no tempo normal e o Lanus levou a melhor nos tiros livres por 2 a 0. Já o Kamikaiser, de Santa Maria, chegou até esta fase após vencer nas quartas de final o Vila Real, de Mata, pelo placar de 4 a 1.

Em paralelo às semifinais e finais do campeonato, a secretaria de esportes lançou uma campanha de arrecadação de alimentos e será cobrado 1kg de alimento não perecível para entrada da torcida no ginásio. Os alimentos solicitados são arroz, feijão, azeite e leite, que serão revertidos às famílias carentes do município.

Os jogos começam às 19h30min no ginásio municipal de esportes, Birolão.

A São Vicente FM estará em quadra na terça-feira (23), com toda a equipe do programa No Pique da Bola mostrando as emoções da finalíssima através das redes sociais. Nos acompanhe pelo Facebook e também pelo Youtube.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!