Iffar está com inscrições abertas para cursos técnicos com ensino médio integrado
04/10/2021 20:37 em Ensino

 

Está aberto o processo seletivo para ingresso de estudantes nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em 2022 do Instituto Federal Farroupilha. Os cursos técnicos integrados ofertam Ensino Médio mais formação técnica. Há 1.646 vagas em 13 cursos diferentes, distribuídas nos 11 campi do IFFar.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 24 de outubro. A seleção de estudantes será por sorteio eletrônico, no dia 5 de novembro. Todos os cursos deste edital são ofertados em turno integral diurno.

O edital do processo garante ainda a reserva de cotas para estudantes oriundos de escola pública, pessoas com deficiência, autodeclaradas pretas, pardas e indígenas, conforme a renda. São ofertadas vagas nos campi de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja, Uruguaiana e São Vicente do Sul.

Em São Vicente do Sul há 315 vagas distribuídas em 4 cursos: Técnico em Administração (70), Técnico em Agropecuária (140), Técnico em Alimentos (35) e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (70).

 

Texto*: Ronei Bueno (*Com informações de divulgação)
Foto: Iffar/Divulgação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!