Escolinha de futebol de São Vicente busca apoio financeiro para disputa de copa em Itaqui
03/02/2020 23:52 em Esportes

 

A escolinha de futebol Esporte Futebol Vicentino está se preparando para disputar a Super Copa de Campeões da Fronteira Oeste Gaúcha que acontecerá nos dias 9 e 16 de fevereiro. A escolinha disputará o troféu contra a equipe do Flamengo de Itaqui nas categorias Sub-13 e Sub-15 em partidas de ida e volta. O primeiro jogo das duas categorias acontecerá no dia 9 de fevereiro na cidade de Itaqui e a volta será no dia 16 de fevereiro em São Vicente do Sul.

A escolinha é sem fins lucrativos e atualmente atende 86 alunos nas faixas etárias de 8 a 17 anos. Acreditando no esporte como porta para socialização, educação e inclusão, Mairon Fragoso, responsável pela escolinha, acredita que esta experiência acrescentará muito na vivência dos alunos envolvidos na competição.

Para realizar o sonho da gurizada de sair do município para disputar essa copa, Fragoso está pedindo a colaboração financeira da comunidade vicentense para realizar a viagem. Toda ajuda será bem vinda para custeio do transporte e alimentação dos atletas que defenderão o nome da cidade na fronteiriça Itaqui.

Para quem deseja colaborar ou ter mais informações sobre o projeto pode entrar em contato com Mairon Fragoso pelo fone (55) 9 9676 0551. A rádio São Vicente FM também está com uma lista da escolinha para receber as doações. Qualquer valor pode ser doado.

Além da disputa pelo título, os atletas também serão observados pela empresa Hub Sports & Business que poderá encaminhar atletas que se destacarem na final para avaliações em clubes por ela definidos.

 

Texto: Ronei Bueno (MTE 17785/RS)
Foto: Redes Sociais/Facebook/EFVicentino

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!