BM de São Vicente do Sul homenageia colegas de farda mortos em Porto Alegre
28/06/2019 16:03 em Segurança

 

A Brigada Militar de São Vicente do Sul realizou na tarde desta sexta-feira (28) uma homenagem aos colegas de farda mortos em Porto Alegre durante uma operação de rotina na última quarta (26). Um ‘Sirenaço’ aconteceu às 15h, na rua 7 de Setembro, em frente à praça Borges de Medeiros.

- A família Brigadiana está muito transtornada com esse fato. Todos estão sentindo a morte dos dois colegas e nada mais justo do que a gente, nesse minuto de sirenes ligadas, prestar a nossa homenagem – declarou o chefe do efetivo de São Vicente do Sul, tenente Vanderlei Cesar Guedes Machado.

A homenagem também foi prestada nas demais cidades de abrangência do Comando Regional de Polícia Ostensiva Central (CRPO-C).

 

SOBRE O CASO

Dois policiais foram mortos na quarta-feira (26) durante uma operação de rotina no combate ao tráfico de drogas em Porto Alegre. Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó foram surpreendidos por bandidos e baleados em uma troca de tiros. Feijó era de Viamão, tinha 30 anos, e Seixas, 32 anos, era da cidade de Caçapava do Sul.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno (MTE 17785/RS)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!