Sicredi oferece linha de crédito para instalação de sistema de energia solar
14/08/2018 16:20 em Tecnologia

 

O Sicredi está trabalhando com uma linha especial de crédito para aquelas pessoas ou empresas que desejam instalar um sistema de energia solar em sua residência ou sede. Há duas possibilidades de acesso ao crédito, sendo por financiamento ou através de consórcio. Na manhã desta terça-feira (14), a rádio São Vicente FM recebeu em seus estúdios a visita da gerente do Sicredi na cidade, Ângela Della Flora, da assistente de negócios da Cooperativa em São Vicente, Patrícia Minetti, e Zuleica Dapieve, representante comercial da empresa HCC Engenharia Elétrica, atuante na área de comercialização de sistemas de produção de energia solar.

O Sicredi vem atuando em parceria com a empresa, facilitando o acesso a esse tipo de geração de energia através de financiamentos e consórcios, bastando o interessado procurar uma agência ou a própria HCC para escolher o projeto que melhor se encaixa em sua realidade. Os frutos dessa parceria renderam a construção da 3ª maior usina de produção de energia solar no estado, que será instalada em Santiago.

Para mais informações, basta procurar uma agência do Sicredi, consultar as condições e tirar as dúvidas sobre a utilização da energia. Tanto empresas com grandes gastos de energia como residências de baixo consumo podem instalar o sistema em sua rede elétrica.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!