Bochófilos se preparam para 9ª Taça São Vicente de Bochas
28/04/2022 20:58 em Esportes

 

Começa neste sábado (30) a 9ª Taça São Vicente do Sul de Bocha na modalidade trios. O evento conta com 32 equipes inscritas e tem duração de dois dias. Além das canchas do município, também serão utilizadas para sediar o campeonato as canchas do Clube União e do Capejar, em Jaguari.

Mata, Santana do Livramento, Nova Esperança do Sul, Dom Pedrito, Cacequi, Rosário do Sul, Uruguaiana, Barra do Quaraí, Alegrete, Jaguari, Santa Maria e São Francisco de Assis já tem trios confirmados para a disputa. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 22h desta sexta-feira (29). O sorteio do chaveamento será realizado após o encerramento das inscrições e poderá ser acompanhado ao vivo em live no Canal Bochas YT.

Haverá premiação para os quatro primeiros colocados, melhor batedor, melhor ponteiro e melhor meio. O torneio também será uma homenagem aos vereadores Gilberto Rosa e Matheus Just, que foram amantes do esporte e que faleceram em fevereiro desse ano de forma precoce.

 Os jogos começam às 9h e aqueles disputados no Clube Vicentino, sede do torneio, terão transmissão ao vivo pelo canal do youtube Canal das Bochas YT.

O torneio faz parte das atividades em comemoração ao mês de aniversário do município.

 

Texto: Ronei Bueno
Foto: Divulgação/Facebook/PMSVS

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!