Cantor de funk vicentense, Jan Pedro se prepara para mais um passo em sua carreira
02/09/2021 22:52 em Música

 

O artista vicentense de apenas 21 anos, Jan Pedro, foi morar na cidade de Santa Maria em junho deste ano para tentar carreira na música e desde então tem visto seus sonhos tomando forma diante dos seus olhos.

O cantor teve um aumento significativo na venda de shows, sendo que no fim de semana passado Jan Pedro realizou 3 apresentações, todas em casas distintas: Unosso Pub, Galeria Barber e Rockers Soul Food. O vicentense revelou ainda que já está com um lançamento musical no forno, e que em breve deve apresentar novidades.

Jan Pedro não esconde sua satisfação e entusiasmo quando fala sobre o novo trabalho. “Só estou resolvendo algumas questões burocráticas e legais da música, mas tenho data de gravação do clipe já e o lançamento está perto. Estou mega ansioso porque uma (música) vem sendo melhor que a outra e essa tá inacreditável, parece algo dos artistas de renome nacional", disse JP.

Com uma carreira que tem apenas 2 anos, Jan Pedro já deixa marca por onde passa com seu funk e sua energia. Recentemente o cantor também gravou uma participação para o programa “Cariocou” do SBT do Rio de Janeiro, que trouxe mais visibilidade para a carreira do artista e fãs para suas redes sociais, que são um verdadeiro sucesso.

 

Texto*: RSVFM (*Com informações de divulgação)
Foto: Arquivo Pessoal/Jan Pedro

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!