PSG, de Jaguari, é o campeão do campeonato Terra Doce de futsal
02/11/2018 17:38 em Esportes

 

Aconteceu na última quarta-feira (31) a final do Campeonato Intermunicipal Terra Doce de Futsal. Após um mês de muito futebol, goleadas, jogos disputados até o último minuto e muita emoção, foram conhecidos os melhores da competição.

Na disputa pelo terceiro lugar, enfrentaram-se Cerealista FC e Amigos da Sintética, ambas de São Vicente do Sul. A partida foi marcada por muitos gols e a Cerealista FC acabou vencendo por 6 a 4 e conquistou o terceiro lugar. Na grande final, Promorar e PSG, duas equipes de Jaguari, fizeram um jogo acirrado, que acabou resultando em um empate de 1 a 1. Nos tiros livres diretos o PSG foi mais eficiente e venceu por 3 a 2, consagrando-se o grande campeão do torneio.

Na premiação individual, dois atletas se destacaram: Leandro Silva, do PSG (Jaguari), foi o goleiro menos vazado com 12 gols sofridos. Lenin Munaretto, do Amigos da Sintética (São Vicente do Sul) foi premiado como artilheiro da competição com 12 gols marcados e também foi escolhido como destaque da competição.

 

Texto: Ronei Bueno (*Com informações da Coordenadoria de Políticas de Esporte e Lazer)
Foto: Paola Zuqueto Flores/PMSVS/Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!