Empossados vereadores e prefeito interino em São Vicente do Sul
01/01/2017 23:55 em Geral

 

Aconteceu no início da noite deste domingo (1) a sessão da Câmara Legislativa que deu posse aos vereadores eleitos no pleito de 2016. Ao todo, nove vereadores foram conduzidos as suas cadeiras: David Sete Moreira da Costa (PT), Edimar Correa Rumpel (PPS), Flamarion Keller da Silva (PMDB), Gilberto Valdemar Rosa (PP), Giovani da Rosa Carpes (PDT), Joaires Carvalho Rumpel (PMDB), Joel Telles (PT), José Luis Cogo Carvalho (PTB) e Marcelo Dubal Doyle (PTB).

Logo após o encerramento da cerimônia de posse foi eleita a Mesa Diretora da Casa para o ano de 2017, composição que era aguardada por toda a comunidade já que, devido ao fato de ser convocada nova eleição para prefeito no município, o presidente escolhido na Câmara assume a cadeira do Executivo. Conforme já se comentava nos bastidores, José Luis Cogo Carvalho, o Gordo, foi eleito presidente da Casa Legislativa e, consequentemente, deverá afastar-se para assumir a Administração Municipal. A Diretoria do Legislativo foi composta com José Luis Cogo Carvalho (Gordo) na Presidência; Vice-presidente Marcelo Doyle; Secretário Flamarion Keller e 2º Secretário Edimar Rumpel.

Com isso, José Luis Carvalho assume o comando do Executivo e Marcelo Doyle passa a presidir a Câmara de vereadores pelos próximos três meses.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!