Campanha busca doações através do IR para projetos em escolas do município
11/12/2018 08:53 em Ensino

 

O Sicredi de São Vicente Vicente do Sul está realizando uma campanha em busca de doações para o projeto A União Faz a Vida no município. Empresas e pessoas físicas que fazem declaração do imposto de renda podem contribuir com 1% a 6% do imposto devido, declarar a doação em seu escritório de contabilidade e ser restituído posteriormente.

Para cooperar com o projeto, basta verificar a possibilidade de dedução e estimar o valor da doação. Faça o depósito na conta do fundo municipal da criança e do adolescente de São Vicente do Sul. Apresente o comprovante na agência do Sicredi e informe ao seu contador sobre a doação para que ele possa lançar a doação em sua declaração de imposto de renda.

O projeto A União Faz a Vida abrange 8 escolas no município (EMEF Antero Xavier, EMEF Eduardo Lutz, EMEF Dr. Ayres, EMEF Coqueiros, EMEI Cristo Educador, EMEI Tio Patinhas, EEEM São Vicente,  e EEEF Borges do Canto). Ao todo são 53 projetos gerenciados por 72 professores e envolvendo 59 turmas, atendendo 999 alunos da rede municipal e estadual. O projeto visa oferecer uma forma diferente de aprendizado em sala de aula, com mais engajamento dos alunos nas produções escolares e, consequentemente, contribuindo na formação de cidadãos mais proativos em convívio social.

Para quem deseja cooperar com o projeto, a conta é a seguinte:

Município: São Vicente do Sul
CNPJ: 18.554.764/0001-94
Conta Corrente: 04000226.0-0
Banco: Banrisul
Agência: 0895

 

Texto*: Ronei Bueno (*Com informações de divulgação)
Foto: Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!