São Vicente deverá ficar toda a semana com irregularidades no abastecimento de água
13/11/2018 20:19 em Geral

 

A irregularidade com o abastecimento de água deve prosseguir durante a semana em São Vicente do Sul. Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (13) para a rádio São Vicente FM, Everton Taschetto, gerente da Corsan em São Vicente do Sul, Jaguari e Nova Esperança do Sul, reforçou que os trabalhos no principal ponto de coleta de água do município continua intenso e deve se estender durante a semana.

De acordo com Taschetto, equipes de outras cidades foram contatadas e uma de Severiano de Almeida foi deslocada para São Vicente para que dê agilidade ao trabalho de manutenção no poço SVS-10, que responde por 50% do abastecimento da cidade. Ainda de acordo com o gerente da Corsan, pode haver falta de água nos horários de pico, principalmente nos finais de tarde, fato que deve ocorrer durante toda a semana.

- A gente pede a compreensão de todos para que possam se organizar e evitar o desperdício, evitar o consumo elevado para que, nos próximos dias em que estarão sendo realizadas essas manutenções, possamos diminuir ao máximo essa falta de abastecimento que pode vir acontecer no decorrer do dia – solicitou Everton Taschetto.

 

Texto: Ronei Bueno
Foto: Google Imagens

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!