Inaugurada loja de alimentos naturais em São Vicente do Sul
11/11/2018 22:18 em Geral

 

Inaugurou no último sábado (10) uma opção completa em alimentos naturais em São Vicente do Sul. Com um mix bastante diversificado e que deve trazer ainda mais novidades nos próximos dias, o Armazém Natural traz a possibilidade de se adquirir alimentos naturais e orgânicos para quem busca uma alimentação mais saudável e encontrava dificuldade para conseguir os alimentos.

De propriedade de André de Moraes e Patrícia de Moraes, André conta que a ideia do projeto surgiu quando ele precisou consultar uma nutricionista e que entre os assuntos fluiu o desejo do negócio. A ideia amadureceu rápido e logo saiu do papel, tanto que a nutricionista que atendeu André, Deise Fajardo Prates, foi convidada para ser “madrinha” do projeto. Para Deise, a iniciativa é muito importante pois é uma possibilidade para que as pessoas conheçam outros tipos de alimentos já que “aprender a se alimentar de forma saudável é fundamental”.

Localizado na rua General Osório, em frente à escola Borges do Canto, o Armazém Natural oferece, entre tantas outras opções, castanha de caju, damasco, castanha do Pará, sucos naturais e geleias orgânicas, a maioria das opções a granel, o cliente mesmo que embala suas compras. Perguntada sobre a inauguração do espaço Patrícia é direta ao falar sobre seu principal objetivo:

-Facilitar o acesso a alimentos saudáveis e com a possibilidade de ser a granel.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!