Feira do livro teve lançamento escrito por autora local
10/11/2018 17:11 em Cultura

 

A edição 2018 da Feira Municipal do Livro trouxe uma novidade para São Vicente do Sul e para uma vicentense em especial. Ana Luiza Poche esteve na feira lançando seu livro em parceria com uma amiga, Bianca Bonatto, intitulado Outono dos Lobos: Temporada dos Lobos. O livro é fruto de uma parceria inimaginável para muitos, mas que reflete nossa atual realidade tecnológica e a nova forma de relação entre as pessoas que com o advento da internet buscam contatos com pessoas por afinidades comuns e estilos de pensamento.

Conforme Ana Luiza, ela e Bianca se conheceram pela internet e passaram a cultivar um forte laço de amizade, trocando ideias e discutindo assuntos de interesse comum. Foi nessas indas e vindas que tiveram a ideia de escrever um livro juntas. O porém era a distância em que elas se encontravam: Ana Luiza em São Vicente do Sul e Bianca em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Como já se conversavam pela internet, resolveram se utilizar de uma plataforma online, o Wattpad, que permite a elaboração desse trabalho em conjunto, mesmo que distantes. Surgiu ai as primeiras linhas de um trabalho que hoje enche as duas de orgulho. A confiança entre as duas é tão grande que, em todo o processo, viram-se apenas uma vez, quando também se apresentaram presencialmente.

Ana Luiza conta que tudo começou para ser um conto, mas que após dada como encerrada a primeira etapa, perceberam que o que tinham na mão poderia ser bem maior e partiram para o desafio de escrever o livro. Como produzir um livro físico determina um aporte financeiro mais robusto, a dupla decidiu primeiramente publicar um e-book (livro eletrônico) e logo após disponibilizá-lo na plataforma Amazon, onde pode ser comprado. Foi daí que saiu o financiamento para transportar as linhas do virtual para as páginas de papel do livro.

Apesar de o primeiro volume ainda estar sendo produzido e recém lançado, as escritoras já deram continuidade ao projeto e mais três volumes devem sair, fechando uma tetralogia. O e-book do primeiro volume pode ser adquirido na AMAZON pelo valor de R$6,99.

SOBRE O LIVRO

Brenda e Anna vivem na pacata cidade de West Oak, seguindo com suas vidas e fazendo o possível para manter as aparências diante dos outros moradores. Peter, amante de Brenda, é o único que conhece o segredo delas e faz de tudo para ajudá-las a manter os caçadores fora dos limites da cidade.

No entanto, uma onda de ataques lupinos nas noites da Lua de Sangue traz de volta o passado de Peter e o coloca diante das duas pessoas que o fizeram mudar de vida. Essa conexão expõe não apenas ele, mas Brenda e Anna também, fazendo-as se tornarem alvos de uma dessas vinganças. E entre o clima de "caça e caçador" o romance também ganha seu espaço, com Anna e Renan engatando num relacionamento intenso e prazeroso, assim como Nick, que finalmente encontra sua verdadeira companheira.

Entre luas cheias e luas minguantes, Outono dos Lobos apresante o estopim que foi capaz de mudar a vida de tantas pessoas, envolvendo-as direta e indiretamente.

Texto*/Foto: Ronei Bueno (‘Sobre o Livro’ com texto de divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!