Drogaria Terra Doce Agafarma reinaugura em novo endereço com layout repaginado
15/10/2018 12:14 em Geral

 

A Drogaria Terra Doce Agafarma amanheceu em novo endereço nesta segunda-feira (15), agora localizada na rua 7 de Setembro, 1216, sala 2,  ao lado do supermercado Lima. Com um novo layout, ambiente bem iluminado e com uma organização que facilita encontrar o que você procura, as alterações fazem parte de um estudo de clientes feito pela rede Agafarma de farmácias e visa melhor atender a todos os clientes.

Além de mudanças nas prateleiras, há uma novidade que é o Espaço Clínico, onde já são disponibilizados os serviços de aferimento de pressão e aplicação de injetáveis. Ao longo dos dias também serão oferecidos os serviços de colocação de brincos, medição de glicose, verificação de temperatura corporal, nebulização, organização de medicamentos e acompanhamento farmacêutico.

A Drogaria Terra Doce Agafarma também está com uma promoção válida para São Vicente do Sul. A cada R$30,00 em compras no setor de perfumaria, você concorre a uma TV Sony 32” que será sorteada no dia 30 de novembro, às 17h.

O horário de atendimento da Drogaria Terra Doce Agafarma é de segunda a sábado das 8h às 12h e das 13h às 20h. Aos domingos, das 8h às 12h e das 16h às 20h. Contato: (55) 3257 1101.

Confira algumas fotos do novo ambiente.

 

Texto/Foto: Ronei Bueno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!