2ª rodada do Campeonato Terra Doce movimentou noite de sexta-feira
06/10/2018 09:46 em Esportes

 

Aconteceu nesta sexta-feira (5) a segunda rodada do Campeonato Intermunicipal Terra Doce de Futsal. Em quadra mais 4 equipes duelaram por 2 vagas na segunda fase e por 1 vaga direta na terceira fase da competição.

O primeiro jogo da noite foi de fortes emoções. Um empate recheado de gols garantiu a primeira disputa de vaga por tiros livres diretos. Amigos da Sintética e Movistar FC, ambos de São Vicente do Sul, fizeram um jogo movimentado que resultou num empate em 7 a 7 no tempo normal de jogo. Nos tiros livres diretos (popularmente chamados de pênaltis) a equipe Amigos da Sintética levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Na segunda partida da noite, Borussia, de São Francisco de Assis, e Lanús Futsal, de São Pedro do Sul, fizeram um jogo em que o placar mostrou o domínio da equipe assisense. Com um folgado 5 a 1, o Borussia garantiu a primeira colocação do grupo e, de quebra, vaga direta na terceira fase da competição.

Na repescagem nova disputa por tiros livres diretos. Movistar e Lanús empataram em 3 a 3 e, mais uma vez, o Movistar acabou perdendo a disputa, agora por 2 a 1.

Assim ficou a classificação da Chave B:

1º Borússia (São Francisco de Assis) – Vaga direta na 3ª fase
2º Amigos da Sintética (São Vicente do Sul) – Vaga na 2ª fase
3º Lanús (São Pedro do Sul) – Vaga na 2ª fase

Na terça-feira (9) entram em quadra as equipes da Chave C:

19h – Tio Nanato x Horizonte FC
20h – River Plate x AJF
21h – Perdedor C1 x Perdedor C2

 

Texto: Ronei Bueno (*Com informações da Coordenadoria de Políticas de Esporte e Lazer)
Foto: Edson Uilham/PMSVS/Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!