Projeto Água Saúde oferece atividades de hidroginástica a idosos em São Vicente do Sul
22/12/2017 10:12 em Saúde

 

 

Uma parceria da Administração Municipal através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação com o Clube Vicentino vai proporcionar um verão diferenciado para pessoas acima dos 60 anos no município. Será realizado o projeto “Água Saúde” que tem como objetivo oferecer atividades aquáticas para  idosos nas piscinas da sede campestre do Clube Vicentino durante os meses de janeiro e fevereiro.

Os participantes serão divididos em três turmas com dez a quinze participantes, distribuídos conforme o ESF a que pertencem. De acordo com um calendário inicial, nas terças-feiras a atividade será realizada com os integrantes do ESF Centro; às quartas-feiras com os integrantes do ESF Lauro Prestes e às quintas-feiras com os integrantes do ESF Vila Rica. As inscrições serão abertas na próxima semana e poderão ser realizadas nos dias 26,27 e 28 de dezembro na sede campestre do Clube Vicentino.

A atividade será aberta a todas as pessoas com 60 anos ou mais que queiram realizar atividades físicas. Para participar, além de fazer a inscrição, o interessado deve ter roupas de banho adequadas como sunga ou calção para os homens e maiô para as mulheres.

 

Texto: Ronei Bueno
Arte: Internet/Google Imagens

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!