Carnaval é confirmado em São Vicente do Sul
24/01/2017 15:39 em Geral

 

O prefeito interino de São Vicente do Sul, José Luis Cogo Carvalho (PTB), confirmou em entrevista ao programa Show da Tarde desta terça-feira, 24, a realização do Carnaval fora de época no município nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro de 2017. A dúvida que pairava sobre a realização da festa ficava em torno da legalidade do evento durante o período eleitoral. Segundo Carvalho, uma das premissas de seu breve governo é manter a legalidade de seus atos para que não haja prejuízos ao município. A questão foi levada ao juiz Thiago Tristão que afirmou não haver impedimento legal para a realização da festa popular.

De acordo com o prefeito, uma comissão foi formada para dar andamento à organização do evento. Carvalho ainda declarou que devido à situação financeira do município a festa não deverá contar com bandas e música ao vivo, mas a folia na rua está garantida.

Ainda nesta terça-feira (24) será realizada uma reunião na Prefeitura Municipal, a partir das 19h, para discutir pontos da organização do carnaval com a participação dos líderes de bloco da cidade. A reunião também será aberta para a comunidade.

 

Texto: Ronei Bueno
Foto: Arquivo RSVFM/Divulgação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!